Recanto da Oma onde a hospedagem começa pelo coração!

Texto| Jerusa Malinoski – Fotojornalista – 5937

Que tal sair do lugar-comum e se aventurar em lugares encantadores, mas pouco explorados para conhecer e experimentar sensações das mais variadas?

Em Doutor Pedrinho no Vale Europeu Catarinense existe um lugar que tem todas essas características e ainda inclui o coração como item principal na hospedagem. No Recanto da Oma você não vai apenas comer e dormir bem, você vai ser acolhido primeiro no coração gigante da Oma Roseli, vai se emocionar com a sua história de vida e vai voltar em algum lugar do seu passado ao se identificar com a história por ela contada ( Uma mulher fantástica!!) E eu desafio você a depois de tudo isso, nos dizer que não se encantou ou não se emocionou.

Essa emoção já começa com o cenário do lugar que foi cuidadosamente criado por Deus e recebeu toques de mãos que cuidam daquilo que ganhou do criador.  A decoração é rustica, acolhedora e até “romântica”. O atendimento impecável e a comidinha caseira com paladar de arrebatar os corações.

 

A experiência no Recanto da Oma, que foi a mim proporcionada através do convite do colunista de Turismo Experimental Marquinhos, foi realmente de emocionar e me inspirou até uma singela entrevista amadora mais  que a proprietária fez questão de nos conceder, a proprietária,  conseguiu arrancar minhas lágrimas,  com sua comida deliciosa somada ao atendimento como se todos fossem seus filhos e filhas, só oque posso dizer é que quero voltar ali sempre e recomendo que você vá o mais breve possível viver momentos inesquecíveis no Recanto da Oma.  Uma experiência memorável, você vai sentir  emoção e encantamento onde a hospedagem começa pelo coração.

Recanto da Oma | Endereço: Ribeirão Lima (89,43 km)
89126-000 Doutor Pedrinho | Telefone: (47) 3306-0518

Site: www.recantodaoma.com.br

Categories: Turismo