Conhecidas as três ganhadoras do concurso Garota OLIZA-2019

Onze garotas da região do meio oeste com personalidade e beleza diferentes, porém com um sonho em comum: ser durante um ano a GAROTA OLIZA e representar a mulher do contestado nos meios esportivos. Os jurados que foram escolhidos a dedo tiveram o grande compromisso de escolher a beleza da noite: Andressa Rezzadori representando a prefeita de Fraiburgo Claudete Gheller Mathias, Paulo Cendron diretor de Cultura de Fraiburgo, Dante Meirelles Mister Santa Catarina 2017/18,  o Jornalista de turismo Wilson Cesar Malinoski representante da Abrajet/SC e a Rainha da Maçã de Fraiburgo Gabrielle Chaves.     São estas as finalistas do concurso, que disputam neste sábado, 23/2, no Clube Flor de Maçã, o título de mais linda da competição.

Sabrina Duarte, Talita Luana Rosa, Bruna Teixeira

A primeira colocada foi Talita Luana Rosa representante da equipe Sítio do Andrade, a segunda colocada foi Bruna Bernardes Teixeira representante da equipe Dentalprev /IFC e a terceira colocada foi Sabrina Duarte da equipe Aços Metais Fraiburgo.

Esta semana foi cheia para todas as candidatas. Para chegarem preparadas para a etapa final as meninas mostraram garra e disposição. Na agenda realizaram sessões de fotos, provas de roupas e muitos ensaios.

Os prêmios para o primeiro lugar foi: Um fim de semana com acompanhante no Machadinho Thermas Resort Spa no Rio Grande do Sul. A segunda colocada levou o direito de se hospedar em um fim de semana no Thermas Piratuba Park Hotek em Santa Catarina.  A terceira colocada vai passar um fim de semana no Treze Tílias Park Hotel no lindo Tirol brasileiro.O Concurso da Garota OLIZA é uma realização da comissão Organizadora da OLIZA vinculada a competição esportiva anual, apoio do jornal Opinião, Revista Evva, TV Bom dia SC, Abrajet/SC.

Categories: Destaques,Notícias Gerais,Turismo

Tags: ,,